Tratamento Dependentes Químicos Carapicuíba SP

Grupo Clínicas Viver Bem através de suas unidades de Tratamento para dependentes Químicos em Carapicuíba SP, vem salvando vidas e recuperando famílias há mais de 20 anos.

Unidades situadas na cidade de Carapicuíba SP e imediações, proporcionando aos seus pacientes um tratamento digno e humanizado com excelente custo-benefício.

Dê a si mesmo ou a seu familiar a esperança e a melhor chance de recuperação duradoura.

Equipe composta por psicólogos, terapeutas, palestrantes, enfermaria, bem como avaliação e acompanhamento de médico psiquiatra.

Tratamos Dependência Química e Alcoolismo!

Transformamos Vidas e Famílias!

tratamento dependentes químicos Carapicuíba

Quando tomamos a decisão de procurar tratamento para dependência química ou alcoolismo, iniciamos um processo de mudança de vida, saia do sofrimento e acredite que é possível.

Obtenha um tratamento em regime de internação visando conceitos técnicos e conhecendo a doença através de uma equipe multidisciplinar com psicólogos, psiquiatra, terapeutas, conselheiros, enfermagem, nutricionista e outros.

Dependência Química – Tratamento Dependentes de Droga Carapicuíba SP

Dependência de drogas – Sintomas

Tal como outras doenças, a dependência das substâncias psicoativas, do Sistema Nervoso Central, vulgo drogas, apresenta um conjunto de sinais e sintomas associados à sua patologia.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS); refere se que a dependência das drogas consiste e um transtorno do cérebro e de suas funções que afetam os processos cerebrais em termos da percepção, das sensações, das emoções e da motivação.

O indivíduo dependente químico interpreta o abuso das drogas como um fenómeno altamente recompensador e gerador de bem-estar físico e psicológico (sistema de recompensa).

Desta forma conseguimos compreender melhor a dificuldade do usuário de drogas em ter a noção da progressão do problema, assim como, em conseguir resolver a situação sozinho de forma duradoura.

Mesmo motivado a largar o vício das drogas, o individuo precisa de ajuda profissional para conseguir entrar e permanecer em recuperação.

tratamento dependentes químicos Carapicuíba SP

Dependência química (Substâncias lícitas e/ou ilícitas) é caracterizada pelos seguintes sintomas:

Aumento da tolerância à substância: necessidade de aumentar as doses e a frequência a fim de obter o mesmo efeito.

Procura da sensação do alívio proporcionada pela substância adictiva – dependência psicológica.

A dependência aumenta progressivamente; os efeitos apresentam uma tendência para piorar.

Remorso e sentimento de culpa persistente; falham as promessas e esgotam-se os álibis.

Tentativas para controlar a dependência e as consequências negativas falham com frequência.

Síndrome da Abstinência, vulgo Ressaca (sintomas físicos e psicológicos).

Geográficas; muda-se de localidade, zona de residência sem sucesso.

Problemas graves nas relações significativas – família, incluindo as crianças e no trabalho (conflitos, abstenção laboral, acidentes).

Problemas de saúde – doenças (hepatite, HIV).

Tratamento para dependentes de drogas e álcool em Carapicuíba e região

Temos um terapeuta pronto para esclarecer as duvidas da família agora mesmo. Fale com nossa triagem.

clínica de recuperação Carapicuíba

tratamento dependentes quimicos Carapicuiba
tratamento para drogados Carapicuíba
Internação dependentes quimicos  em carapicuiba

Tratamento Dependentes Químicos Carapicuíba SP

Unidades para homens e mulheres, com tratamento em regime de internação, sendo de três (03), seis (06), ou nove (09) meses, de acordo com o caso.

Acomodações em quartos coletivos, duplos e individuais.

Acompanhamento individual com psiquiatra, psicóloga e terapeutas.

Simulados de alcoólicos anônimos e também narcóticos anônimos (12 passos).

Palestras sobre (Causas, efeitos, sintomas bem como suas consequências).

Infra estrutura visando o bem estar físico e psicológico do paciente no regime da internação.

Quatro refeições diárias com cardápio elaborado por nutricionista.

Internação involuntária para quem precisa e não aceita o tratamento.

Fale com nossa triagem e conheça nossas opções de clínicas de recuperação com Tratamento para dependentes químicos Carapicuíba SP.